6 de agosto de 2009


Para não dizer que não falei de sexo
Texto Carol Roldan



Quando penso em sexo, não posso deixar de fazer algum tipo de brincadeira. É um assunto muito extenso, polêmico ao extremo, para deixar de se falar sobre ele pelo menos uma vez por dia.





As pudicas que me perdoem, mas quem não pensa em sexo não vive! Sexo é energia, nossa referência como seres humanos, afinal somos pura energia transitória!






E por falar sobre pudicas, sexo e polêmica, não podia deixar de citar aqui Nelson Rodrigues, que com sua perspicácia e ousadia já dizia: “mulheres gostam de apanhar”. Ok, vamos convir que gostar de uma surra, ninguém não gosta, mas “uns tapinhas” vez em quando não dói! Ainda mais tapas de amor!




Está certo, Nelson podia ser radical em sua teoria sobre o universo feminino, mas para não criar (ainda mais) polêmica, vamos deixar os chinelos e cintos de fivela de lado e vamos falar sobre sexo e suas metáforas, afinal, foi por isso que comecei a escrever esse textículo. ( Não escrachem! Procurem a palavra no dicionário).



Comparações no cotidiano:

Sexo é como um bumerangue, a gente dá para receber. (E joga longe para isso)




É como brincar de elástico, quanto mais pular a “cerca”, mas popular você fica entre os amigos.




É como pular amarelinha, você deve fazer um verdadeiro malabarismo para conseguir chegar ao céu.





É como ticket refeição, você não recebe por direito, pagou com o suor do corpo para conseguir comer.




Sexo está sublimado em tudo, até por detrás de frases de incentivo e auto-ajuda: “Em todo processo há dor, revolta, reação, ação e satisfação.” ( Viu só? Sexo puro!)




Sexo está presente em todos os lugares, e é só falar sobre, que a conversa e a imaginação fluem: está nos anúncios, nas imagens, fotografias, nos livros, nas fábulas…Até no metrô. Não, por que não é estranho um objeto cilíndrico e comprido correr à toda dentro de um buraco, indo e vindo, com tantas cabecinhas dentro? Nossa! Agora me senti um espermatozóide!




Não sabem como me sentirei aliviada quando chegar a minha estação!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...