17 de março de 2010

Pode chupar. É Halls!

Esqueçam o Chantilly! (pelo menos por essa noite)

Agora me responde, é com halls preto ou com sorvete?

Sim!!! Halls preto deveria ser vendido em sex shop não em padaria e lojas de conveniência.
-Alguém discorda?
A técnica consiste em fazer sexo oral com um halls preto na boca, e além do que vc está acostumado/a a fazer ali na hora, dar umas assopradinhas de leve...

Tome alguns cuidados:

Algumas pessoas são mais sensíveis que as outras, e o contato com o mentol pode causar ardor.
Não se preocupe você não é mulézinha fresca nem ele boiola pq a sensação não agradou, se isso acontecer, pule para o sorvete! rs



Querido; não!
Não é pra vc colocar o halls dentro da vagina da sua parceira, até pq isso pode ser perigoso. Além de ardência, os microorganismos que tem em toda vagina, adoram doces, e daí pra uma candidíase ou uma infecção... é uma assopradinha.. Ops! pulinho.

Vodka com Halls:


05 unidades de halls preto (vale testar com outros sabores.)
vodka
Gelo, muito gelo!

Coloque tudo no liquidificador, bata bem e sirva na hora. simples não?


Importante:

Deve-se consumir na hora, senão o halls sedimenta e perde a graça.


Só não esquece a ASSOPRADINHA hein!




E aí prefere chupar sorvete ou Halls?

Mordidas da Madame

Texto retirado do blog:


Bjus gente, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...