25 de novembro de 2012

Me dispo para você!!!







Cássia Vicente


Para você, faço sim streep tease ...
Por você me desnudo sem pudor
com todo o amor que dedico a ti...

Você, fica parado,  hipnotizado
me olhando...eu me mostrando à você,
sem medo, sem vergonha de ser feilz...

Devagar me desnudo...peça a peça
vou deixando pelo chão
como fazendo uma trilha pra nos encontrarmos...

Já nua, deixo você me olhar...
me admira sem pressa, com cuidado 
beija meus lábios com muito carinho
começam os primeiros desejos...

Intimidades afloradas...
delimitando o ilimitado
assumindo o não assumido...

Uma mistura de sim e não,
de posso ou devo,
culminando numa explosão sem medo...

Não se importam mais as perguntas
as respostas foram deixadas de lado
entre nós dois, só o momento do amor...

Nos entregamos sem contestação
apenas pela felicidade do momento...
amanhã será outro dia, deixamos o hoje acontecer...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...