31 de agosto de 2010

Sem compromisso

Caio Lucas
 
 
Toco a campainha e vou entrando,
a casa me parece deserta,
a luz de um quarto, uma mulher,
a minha, com olhos de desejos
e seu delicioso corpo seminu
embrulhado em um roupão de seda.
 
 
Ninguém a vista, nenhuma alma,
meus olhos atravessam seus panos,
o tesão faz sua pele brilhar,
minha boca louca por um beijo,
o seu desejo é o prazer que perfuma,
sou louco, somos, as vestes caem...
 
 
Vejo apenas uma calcinha minúscula,
a transparência se faz intrigante,
seu corpo se mostra quente e provoca,
em segundos mostro-me excitado,
meu membro aparece protuberante,
atrevo deitando seu corpo sobre o tapete
e me arrasto livre sua pele nua...
 
 
Gosto abaixo e gosto do que sinto,
minha língua flutua lábios loucos,
deliciosos sabores se espalham
em um gozo frenético que grita louca,
na minha boca o prazer faz prazer,
e vou, dentro do corpo-alma sugando
até sentir seu meu gozo mais puro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...