4 de outubro de 2011

Não me acorde






( Débora Acácio )


Arrepiei
Sentindo suas mãos quentes
em meus seios...
Ai sabes que me levas a loucuras 
e me tens toda em devaneios.
Arrepiei De prazer
Sentindo o peso do seu corpo
em cima do meu
O ir e vir de suas pernas
entre as minhas...
Arrepiei sentindo 
o teu suor entre minhas
curvas escorrer...
frenéticamente, quente


Arrepiei
Me expondo nua
inteiramente
E você...
Homem, gentil.
Meu cavalheiro alado
que em meus sonhos se ocultava
Me tocava calmamente, suavemente
carinhosamente
como se um cristal de fino toque
estivesses a descobrir
Como virgem de corpo e alma
me entreguei a você
com desejos e fantasias repletas
de loucuras... de curiosidades
pitorescas de uma mente em chamas
que ferve com pensamentos
Açoitados pela razão
levados ao tribunal dos deuses
para o julgamento final


Arrepiei
Com o seu leve tocar
Com o seu falar
Com o seu sussurrar
Sinto o sol em meu quarto entrar
rogo ao amanhecer
para deste sonho
Não me acordar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...