23 de outubro de 2007

AMOR ERÓTICO




AMOR ERÓTICO

Escalo tuas saliências, penetro em tuas reentrâncias...

tenho paciência, e não vejo distancia...

Quero teu prazer, o meu também queres ver..

Por amor gozamos, pelo gozo nos amamos...

Quero amar-te, simplesmente...

Quero penetrar-te totalmente...

Quero beijar-te inteiramente...

Quero que me beijes completamente, extraindo meu suco, freneticamente... Assim é o amor, quente, sexual...

Entregamo-nos a este prazer sensual...

Uma doce loucura, vivida num misto de louca ternura...

Marcial Salaverry

Bjus gente!!!


Um comentário:

Contos e Encantos Erotismo & Sedução disse...

Oi...amei seu blog, de um bom gosto ...perfeito...estou iniciando meu blog e gotaria de convidá-la a me seguir...qdo quiser postar algo ou divulgar me avise que terei o maior prazer...bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...