24 de outubro de 2007


Doma-me

Entregue-se a mim quero saboreá-lo por inteiro
sugá-lo como a fruta mais doce sentir em meu corpo o néctar de teu amor
possuir-te e ser possuído. Ser amado e amá-lo!
Deixa-me fazer de você meu mundo, percorrer suas pernas,
esconder-me meio a teus braços
embeber-me neste turbilhão de prazer incontrolável
vindo da união de nossos lábios.
Quero sentir-te como meu vulcão queimando minhas entranhas
penetrando-me em todos os meus sentidos
chegando a desfalecer sob as estrelas, depois de cada uma de suas investidas.
Rasguemos pudores, medos, cobranças, fechemos as janelas de nosso quarto
coloquemos as trancas e vamos viver este sonho encantado e único
gritando ao mundo que nos amamos agora e pela eternidade.
Jogando-se dentro deste universo de magia único
onde seremos os únicos regentes e responsáveis agora
por escrever entre as nuvens nossos nomes
e passar a fazer parte tal como o sol a lua e o mar
deste universo de amor aos nossos pés...
Vêm meu amor, vem...

(Cristal Solitário)

♥♥ Bjus Gente!!! ♥♥


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...