24 de setembro de 2010

Guloseimas de Amor



Lambuzada em doce,
Melada em chuva de espera,Guloseimas de Amor -
(Magda Almodóvar)

Lambuzada em doce,
Melada em chuva de espera,
Adoçada por seus beijos,
Saboreio as guloseimas do amor.

As trufas que trazes,
O chantily que me besunta,
A saliva sua em meu corpo,
Degusto guloseimas de amor.

Fantasias de desejo,
Descobertas de caminhos,
Surpresas em cada toque,
Somos guloseimas de amor.

Sei hoje o gosto de seu beijo,
Me é familiar o sabor de seu suor,
Como lentamente cada pedacinho de você,
Mergulho em guloseimas de amor.

Você guloso,
Eu gulosa,
Nos engolimos com ardor.
Tudo, guloseimas de amor.


Sou sua fêmea,
Você me almoça...
Sou sua mulher,
Você me janta...

Sou seu tesão,
Você me ceia...
Sou sua vadia,
Você me lancha...

Sou sua chuva,
Você me bebe...
Sou sua...
guloseima de amor.

Vem cá meu homem!
Vem cá meu dono!
Vem cá meu vício!
Vem cá meu doce!
Vem cá meu puto!

Sou sua fome
E sinto fome.
Banhados em sucos,
Façamos juntos,
Uma receita
Da mais perfeita,

Guloseima de amor...

Adorei esse  gente!!!!
Bjus e Bom fds

3 comentários:

Ange Sauvage disse...

Adorei teu blog... virei mais vezes. Também acabo de criar um com conteúdos eróticos. Ainda em formação mas já tem alguns textos. bjs e até a proxima.

Mel Dupla Personalidade disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog.
Adorei! Adoro fazer novas amizades.
Teu cantinho é belo e sensual.
Já estou te seguindo...
Se puder visita meus blogs.
Bjs doces como mel da

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

menina fê disse...

viva o pecado da gula!!


rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...