5 de dezembro de 2010

EU QUERO...



Marly Caldas

Eu quero agora um homem só para mim!
Que passeie pelo meu corpo!
Que me use como um louco!
Que se enterre em mim!
No chão, na cama,ou debaixo de um edredon!
Que fique cansado e suado!
Enlouquecido! Ensandecido!
Enquanto eu insaciável mordo, arranho
e bato na maior sofreguidão!
Eu quero um garanhão!
Macho! Que fique embaixo!
Que não tenha medo de mim!
Que faça eu sentir dor, sem sentir pavor!
Que agarre meus cabelos, que morda os meus seios,
que prove os meus segredos! Me penetre sem receio!
Me faça de prazer muito mulher!
Mas que me deixe livre no ato,
mesmo me prendendo num abraço sem fim!
Que machuque minha boca num beijo muito louco!
E eu sem preconceitos, livre , solta, muito nua
vou lhe matando de desejo pela noite sem fim!
Que se atravesse a madrugada nessa luta desesperada
de se dar, se trocar , cada vez querendo mais!
Nesse nunca acabar de tesão até um empate chegar e o jogo acabar!
Ou então partir para uma decisão no mais louco ato de paixão!
Ah! Como eu quero esse homem!
Vou procurar pela noite adentro!
No mar, no céu, no ar, em qualquer lugar!
E hei de achar! Em algum lugar ele está!
E então quando encontrar vou gritar para todo mundo escutar!
Estou morrendo de tesão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...