9 de julho de 2011

TOCAR SEU CORPO


(Geraldo Ribeiro)

Não me deixe ficar fora do alcance do seu olhar 
sem ter você ao meu redor para abraçar 
fatalmente ficarei perdido
e o meu pensamento certamente irá te procurar

Preciso tocar o seu corpo 
para perceber que o meu ainda está a vibrar 
quero tê-la de corpo e alma 
e com desejo e ternura te possuir e amar 

Deixa minha imagem fazer morada no seu pensamento 

Quero ser o amante que te enlouquece
porque você mora constantemente no meu
só de olhar você, todo meu corpo se aquece.

Com o calor da paixão avassaladora
que faz meu corpo todo arrepiar
quando na entrega que inebria
quando nossos corpos estão a se enroscar

Preciso me entregar por inteiro e ser possuído
na ânsia desenfreada da paixão
no desejo ardente, sem limites da entrega
ser somente seu de corpo e alma e coração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...